Acerca de mim

A minha foto
ok, se kiserem saber quem eu sou perguntem, ok?

19 fevereiro, 2008

DOR DE NÃO DESPERTAR

Pensamos por vezes que queríamos dormir e que a nossa vida fosse só um pesadelo… Desejar que não queremos a vida que temos já é um princípio para começar a mudar. As coisas acontecem sem nós queremos que acontecem.

Então pensamos: «porque a mim?», «porque a ela?», o que nos leva a um desespero e por vezes por uma pessoa que não está bem e que temos uma simples amizade… então o que é a dor? Não a física, o que é esse aperto no peito que nos põe a tremer os joelhos sem forças? «Não quero te ver assim…» já me passou vezes de mais pela minha cabeça, eu sei que estou bem mas «ao ver te assim…». Nessa altura não pensamos que isso nos faz crescer ou ser mais humanos queremos que «isto não está a acontecer». Ninguém sabe o que é essa dor, só quando passamos por ela e vivemos nela é que sabemos o que é a dor. «Não quero ver-te assim» nunca mais. Sou mais fraco do que pensava.

Se não te conhecesse não estava assim, mas ainda bem que te conheci, vivi, sofri, sorri contigo «e por ti volto a fazer de novo o que é bom e mau», mas se adormeceres e isto não passava de um pesadelo eu faria tudo para lá estar quando acordares.


Psicologia positiva e o estudo do bem-estar subjetivo

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.