Não sou vegetariano, nem por sombras! Adoro comer cadáveres em deposição! Mas sim, gosto de animais, e sei que podemos sobreviver sem alimentarmo-nos de carne, mas não quero sobreviver, quero viver (gosto muito do sabor da carne), e alimento-me de carne principalmente porque não rejeito aquilo que sou, HOMINÍVORO! Mas não é disso que vou falar, mas sim das mascotes de alguns restaurantes.
Meus amigos, hoje passei por um restaurante com um cartaz a dizer: “hoje temos leitão!” o restaurante chamava-se “o leitão”. Até aqui tudo bem, mas no cartaz estava desenhado um leitão a dançar de alegria. Meus amigos, isto já é um exagero! O leitão estava contente porque iria ser assacinado, e depois não iria ter um funeral digno, mas sim, ia ser posto em altas temperaturas para depois ser mastigado por nós! E o leitão estava contente… sim, pois… vão convencer outro, pá. Não faz sentido nenhum! Depois fui puxar pela memória, e lembrei-me de outros restaurantes, tipo: “o rei dos frangos” com um frango de coroa na cabeça, mas depois entro lá dentro e lá está ele sem ela… e depenado, e sem os pés…
Só encontrei um sítio digno! Era “o restaurante do tony” em baixo dizia: “temos pato selvagem” e qual era o cartaz? Simples era o tony com uma espingarda com dois patos no ombro (não muito contentes pois estavam mortos, claro) e rodeado por cães felizes (faz todo o sentido, não é?!). grande tony!!!
1 comentário:
Essa imagem é de revoltar.Também olhem só a garrafa de refrigerante do lado (coca-cola ).Não dá pra comentar o caráter de quem preparou esse prato diabólico e muito menos quem o comeu.
Enviar um comentário