Acerca de mim

A minha foto
ok, se kiserem saber quem eu sou perguntem, ok?

13 abril, 2010

Diferença de preços entre Açores e Madeira

O meu objectivo quando fiz este vídeo é dar um pouco de discussão há diferença de preços entre as viagens dos arquipélagos. Falem nas ruas, com os amigos, ou se vão viajar com as agências. O primeiro passo para mudar é falar-se sobre isso.



Cá vai o meu contributo:
Quando estudava no continente era complicado para as pessoas das ilhas ir passar o fim de semana longo a casa, excepto se era da madeira, claro... Como já falei com um amigo sobre isso, e o que eu acho que os açorianos deviam de lutar mais pelo que lhes é merecido.

2 comentários:

.anna. disse...

ira ter a esayjet com vaigens bem amis baratas e a tap ocasionalmente não é de ha muito tempo. Aidna me lmebro de ha nao muito tempo genero 2 anos o meu pai se fartar de refilar com os rpeços serem ridiculos portanto nao será bem tao linear qt qd estudavamos em santarem o ppl das ilhas ir pasar o fim de semana a casa pq eu se queria visitar o meu pai pagava uns belissimos 350e e era preço de residente de lá!! Ok, vcs pagam 400 e tal mas tb é mais longe. De qq modo tal cm os amdeirenses lutaram e s insurgiram vcs tb o podem e devem fazer! Só nao usem a amdeira cm comparaçao pq a serio q n é assim ha tnt tmp qt isso. no nosso primeiro ano d faculdade n o era e tera sido a meio do segundo tvz... **bjnh

MdS disse...

Meus amigos, boas notícias: "O presidente do Partido Socialista/Açores vai promover tarifas aéreas entre os Açores e Continente a menos de 100 euros." (Jornal Diário)

http://www.jornaldiario.com/ver_noticia.php?id=26751