Acerca de mim

A minha foto
ok, se kiserem saber quem eu sou perguntem, ok?

29 setembro, 2007

Sedução, atracão, sexo…

Pondo isto de forma mais conscientemente lógico o sexo está a dominar a mentalidade da nossa nova geração. Num filme ouvi mais ou menos isto: «um homem começa a amar uma mulher que acha atraente, e uma mulher começa a achar o homem que ama atraente». Se tivesse ouvido isto as uns anos atrás concordaria. Mas nos últimos anos passei por situações que não se encaixa nesse conceito. Acho que uma pessoa por vezes não tem noção daquilo que está a fazer, esta falta de controlo vem da simplesmente dos impulsos e sentimentos que todos nós temos e não controlamos.
Poderá ser que não temos controlo de nós próprios? Por vezes não. Os assassinos mais perversos são na sua maioria de QI elevado, assim a sua mente e impulsos está acima dele próprio. Mas vendo isto de forma mais suave, nós todos temos prazer no sexo, de uma forma ou de outra, somos Humanos. E porque não ter sexo simplesmente por prazer? Sim, porque não? «Não estás a namorar nem estás apaixonada por ninguém nem eu, porque não fazer sexo simplesmente por prazer?» É acho que estes tipos de impulso não devia de ser ignorados, mas por vezes o maior problema é se um deles achar que isso é mais do que ter prazer.
Abraham Maslow afirma que o sexo é uma das necessidades básicas do Homem, tal como comer. Mas ter sexo não só por prazer mas também por amor… bem isso é o que eu chamo de momento da perfeição, yin-yang entre dois opostos. Na realidade nós somos montes de carne solitários, mas nesse momento e que ambos partilham os seus corpos são mais do que isso. Mas aprofundando o meu ponto de vista esse momento pode ser sem orgasmo, acreditem ou não eu acho que pode haver amor sem sexo e terem o que chamo momento da perfeição.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cme rapaz td bem?? é pa o meu comentario a este post é o seguinte: Simplesmente pode haver sexo sem atração, independentemente das circunstancias, apenas é preciso é encontrar uma pessoa que entenda o mesmo. Refiro-me a sem atraçao mas isso n invalida que seja sem prazer, muito pelo contrario. Alem do mais, fazer sexo por sexo nao so é bom como queima calorias lol

Grande abraço [[]]
Massamá