Acerca de mim

A minha foto
ok, se kiserem saber quem eu sou perguntem, ok?

15 março, 2009

Impressoras!!!

Não sou nenhum técnico, mas com a minha relativa experiencia em computadores há pessoal que pede ajuda com algum problema mais técnico. Até aqui muito bem… Mas impressoras, f***-se…
Bem, uma amiga pediu ajuda para ver o que se passa com a sua impressora nova. Bem a primeira coisa a fazer tentar fazer é uma impressão. Não deu, reinstalar o software e voltar a reinstalar, não deu. Fui ao help daquilo, e segundo o que lá está fiz tudo correcto… então porque é que não imprime? Depois fui a questões avançadas e respondi ás questões e disse que o problema é que o cabo da impressora não estava ligado… RAIOS A MERDA DO CABO ESTÁ LIGADO!!! Por fim instalei no meu PC… e deu sem problemas… ela tem o Vista e eu tenho o XP…


Cá vai um vídeo relacionado com isto...

Sem comentários: