Acerca de mim

A minha foto
ok, se kiserem saber quem eu sou perguntem, ok?

29 março, 2009

levaram-me para a Missa...

Adornaram-me no domingo cheio de pressa. «Acorda! São quase 10 horas!!!» que raio… então meteram-me fora da cama e puseram-me roupa… e quando dei por mim fui deslocado para uma sala muito grande, sem janelas com montes de gente comigo. E pensei «pronto, fui apanhado… estou preso!». De repente todas as pessoas estão a cantar, e reparei que estava um gajo no fundo com barba e cabelo grande vestido de trapos, fiquei, assim, mais descansado «afinal estou numa festa hippie!» ia para dizer que não estou para fumar nada ao colega de lado e é reparo que era uma velhinha… «mas onde raio estou pá?»
Quando reparei a letra da musica era tipo «segue o caminho do Senhor…», que raio?! Meteram-me numa igreja, o tipo das barbas era Jesus!!! Sair assim sem mais nem menos acho que seria rude… posso não ter assim tanta fé, mas tenho respeito a quem tem. Então vem-me à memória de quando era uma criança e era crente na lógica católica. Era mesmo burro na altura. Mas quando por fim quando comecei a ficar sem paciência para estar na missa eu dividi o tempo da missa em 4. Então eram o beijo, dinheiro, ajoelhar e comer… quando tudo isto passava já estava na hora de basar!
O meu grande erro foi não notar que tinha um sermão…

Sem comentários: