Acerca de mim

A minha foto
ok, se kiserem saber quem eu sou perguntem, ok?

09 abril, 2009

Animais Felizes!!!




Não sou vegetariano, nem por sombras! Adoro comer cadáveres em deposição! Mas sim, gosto de animais, e sei que podemos sobreviver sem alimentarmo-nos de carne, mas não quero sobreviver, quero viver (gosto muito do sabor da carne), e alimento-me de carne principalmente porque não rejeito aquilo que sou, HOMINÍVORO! Mas não é disso que vou falar, mas sim das mascotes de alguns restaurantes.
Meus amigos, hoje passei por um restaurante com um cartaz a dizer: “hoje temos leitão!” o restaurante chamava-se “o leitão”. Até aqui tudo bem, mas no cartaz estava desenhado um leitão a dançar de alegria. Meus amigos, isto já é um exagero! O leitão estava contente porque iria ser assacinado, e depois não iria ter um funeral digno, mas sim, ia ser posto em altas temperaturas para depois ser mastigado por nós! E o leitão estava contente… sim, pois… vão convencer outro, pá. Não faz sentido nenhum! Depois fui puxar pela memória, e lembrei-me de outros restaurantes, tipo: “o rei dos frangos” com um frango de coroa na cabeça, mas depois entro lá dentro e lá está ele sem ela… e depenado, e sem os pés…
Só encontrei um sítio digno! Era “o restaurante do tony” em baixo dizia: “temos pato selvagem” e qual era o cartaz? Simples era o tony com uma espingarda com dois patos no ombro (não muito contentes pois estavam mortos, claro) e rodeado por cães felizes (faz todo o sentido, não é?!). grande tony!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

Essa imagem é de revoltar.Também olhem só a garrafa de refrigerante do lado (coca-cola ).Não dá pra comentar o caráter de quem preparou esse prato diabólico e muito menos quem o comeu.